Momo, Sensei e Tsubaki-Chou Lonely Planet!

tsubakipostSugar, yes please!

Enquanto escrevo esse post, Sugar está tocando sem parar e estou fazendo uma dancinha vergonhosa e sexy. Ou seja, tentando ser o Adam Levine (a diferença é que não tem nada de vergonhoso nele). Bom, essas foram as minhas palavras e algo me diz que em um futuro não tão distante irei me arrepender disso.

O que poderia falar sobre mim? Bom, primeiramente gostaria de dizer que não sei fazer discursos e esse post mais me parece com um, inclusive tenho dó do meu futuro marido (que ainda não existe), pois acredito que meus votos de casamento serão terríveis. Acho que vou começar a cantar Sugar pra ele, quem sabe. Nah… Até lá tenho outra música chiclete para me viciar.

Oi, eu sou a Momo. Uma pessoa que não sabe o que faz, tanto é que resolveu criar um scanlator com a sua amiga, a Sensei. Ou seja, duas pessoas perdidas na vida que resolveram se juntar por uma causa importante: surtos por um bando de casal 2D que são ma-ra-vi-lho-sos. Shoujo, uma história de amor mais bonita que Crepúsculo. (Esse post era para ser curto, porém parece estar ficando enorme?!)

*puxa a Momo de lado*

Cof, cof…

Oi, eu sou a Sensei! Desculpem minha amiga um pouco animada com Maroon 5 e… Vamos ao que interessa! Yay! Hoje damos início ao Momo Sensei Scanlator. E eu acho que não preciso explicar o nome do scan, né? Obrigado. De nada.

E como nosso primeiro projeto temos o prazer de apresentar em português o novo mangá de Yamamori Mika, a autora de Hirunaka no Ryuusei! Com vocês, Tsubaki-Chou Lonely Planet!

Tudo que eu posso dizer para vocês é que esse mangá é muito fofo! Primeiro capítulo e nós duas nos apaixonamos por ele! Pretendemos lançar ele bem rapidinho depois de conseguirmos a tradução e as raws! Aliás, as raws desse projeto são as chinesas, por isso vocês não verão onomatopeias originais em japonês. -3-

Mas não se preocupem, pois ele não será nosso único projeto. Nas próximas semanas teremos muitas surpresinhas para vocês! Nossa ideia é divulgar shoujos e joseis da melhor maneira possível. E também… se algum de nossos mangás for licenciado no Brasil, tiraremos nossos links do ar! Nossa ideia é divulgar e apoiar todo e qualquer crescimento do shoujo no Brasil! ❤

TSUBAKI CAPÍTULO 1

DOWNLOAD AQUI

ou

LER ONLINE

Para saber mais sobre nosso projeto, nos siga no Twitter (@momosensei_) e, se você gostou de mim, Momo, me segue no Instagram @MomoStuff_. Não tem fotos minhas, porém faço uns desenhos bem… Errr… Interessantes (não). Um especial thanks para o Gus-chan (@Vowlenhart), Mais Shoujos No Brasil (@MaisShoujosNoBR) e Shoujismo (@Shoujismo) pela divulgação!


Eu ia escolher outra música para esse post, porém Sugar que me ajudou a escrevê-lo (mentira que fiquei dançando ao invés de escrever), então…

28 pensamentos sobre “Momo, Sensei e Tsubaki-Chou Lonely Planet!

  1. Muito obrigada pela tradução! E a edição, também, ficou tão caprichada!! Ainda mais se considerarmos a quantidade de tempo desde o lançamento. Nem sei como agradecer, ficou tudo tão bonitinho! Obrigada, obrigada, obrigada. ❤ Vou acompanhar o scan com certeza. (Aliás, o site também é uma gracinha. (`・ω・´)”)

    Curtir

  2. Só posso fazer o minimo que é agradecer por vcs estarem disponibilizando duas coisas … uma obra com qualidade tremenda junto com o trabalho de vcs na mesma … td muito lindo …. muito obrigado mesmo e espero que possam continuar com esse trabalho maravilhoso de vcs … anjos existem … conheci dois hj …. vlw mesmo e boa sorte, sempre que possivel passarei por aqui para agradecer …. ^^ … abraços e td de bom

    Curtir

  3. Primeiro episódio simples, mas fantástico. Muito obrigado pela tradução ^^! Já estou apaixonado pela história e vou com certeza acompanhar capitulo a capítulo por aqui!! Muito obrigado mesmo e vida longa ao Momo Sensei Scanlator!!!

    Curtir

  4. Pingback: Comentando – Tsubaki-Chou Lonely Planet #01 | ChuNan! - Chuva de Nanquim

  5. Não é qualquer scan que abre e já recebe tantos cometário. Espero que isso motive as criadores a não desistirem em pouco tempo como grande parte das scans novatas. Apoia a iniciativa de criar scans voltadas para o shoujo, e a escolha do primeiro projetos me deixou bem animada e na expectativa dos futuros tb serem bons(sugestões: “Ufo baby/Daa! Daa! Daa!” que basicamente é praticamente um dos meus sonhos vê-lo traduzido em PT-BR ou “Love so Life” já que o pururin parece ter morrido de vez como scan ;-;) embora AINDA não tenha lido o trabalho anterior dessa autora, ao menos gostei desse primeiro capitulo.

    Curtir

    • Também… foram linkadas pelo Chuva de Nanquim… Isso é um belo pontapé inicial para qualquer scan XD
      Também espero que não morram. Para uma scan novata tá bem feitinho o mangá.
      Poxa, bem que o Pururin podia dar notícias =/ Acho que não custa nada dizer se vão continuar ou não com a scan. Deixar os fãs esperando eternamente é sacanagem =/

      Curtir

  6. Depois de Hirunaka no Ryuusei, eu realmente fiquei na torcida por um novo trabalho da Yamamori Mika!!
    Acredito, pelo primeiro e segundo capítulo (que eu li em espanhol), que Tsubaki-Chou Lonely Planet será maravilhoso, igualmente a obra anterior!
    Muito obrigada por trazer esse mangá em PT!!!! Muito bom o trabalho de vocês, meninas!
    Obrigada mesmo!!!! Fighting!

    Curtir

  7. Muito obrigada pelos capítulos é ótimo que tenha surgido mais uma scan de shoujo,espero que não morram,ainda mais porque o trabalho e dedicação de vcs são muito bons!Boa sorte e sucesso pra essa scan linda! bjs

    Curtir

Deixe um comentário

