Novo projeto com Taihen Yoku Dekimashita!

taihen postO scan não paaaaaaara!

Oi, lindinhos. Momo, a gripada, aqui. Não se preocupem, o post não será só meu, falei para a Sensei que ela tinha que escrever também, mas…

“Eu faço um parágrafo. Não tenho paciência pra ficar escrevendo muito.”

Essa é a minha parceira! Hahaha. Escrever é a parte mais fácil (acho). Hoje trazemos uma nova novidade aqui no scan: Taihen Yoku Dekimashita.! Um shoujo muito amorzinho que é publicado na revista Margaret, a mesma de Tsubaki-chou. Como vocês podem ver, nosso projetos estão aumentando e queremos dar mais qualidade à eles, então leia nosso post sobre como doar pelo PayPal. Sua ajuda é importante para nós, tiramos do nosso bolso o que compramos, mas né, essa crise não está sendo fácil para ninguém (vulgo “ajudem, plsss”).

Hoje só ficamos com Taihen Yoku Dekimashita. #1, o primeiro mangá que traduzi (metade) e editei, mas nada disso foi possível sem a revisão, os (re)toques e ensinamentos da linda da Sensei. Aproveitem a leitura!

*entra de fininho*

Oi, eu sou a Sensei. E como vocês pediram, resolvi dar o ar da graça aqui pra falar do nosso novo projeto. Taihen Yoku Dekimashita é um mangá da mesma autora de Mairunovich. E ele é extremamente fofo e nem lembra a obra antiga dela, além do traço estar muito lindo! E se perguntarem porque escolhemos esse mangá… porque a gente quer. Achamos o mangá realmente engraçado, agradável e que se encaixa no que queremos aqui no Momo. Além de ter um potencial enoooorme na Margaret. Enfim, eu realmente espero que gostem do trabalho da Momo. Ela se esforçou muito pra lhes trazer isso. Comentários sempre nos dão mais disposição pro trabalho.

taihen yoku dekimashita

Sinopse: Uma garota que se muda para poder fazer amigos!? Nonoyama Botan é uma garota que passou a vida toda sem amigos devido a diversas situações, mas que decide tentar mais uma vez ao ingressar no ensino médio em um novo colégio. A vida de Nonoyama foi um desastre durante anos, mas será que ao se aproximar de Amatou, o garoto que diz não precisar de amigos, sua vida mudará!?

DOWNLOAD AQUI

A Momo sempre coloca uma música aqui, então eu também vou colocar essa que a gente escutou juntas esses dias.


Página no FB: fb.com/momosenseiscans
Página do TT: twitter.com/MomoSensei_
Página do TT (da Momo): twitter.com/MomoStuff_

4 pensamentos sobre “Novo projeto com Taihen Yoku Dekimashita!

  1. Achei a sinopse super interessante…. vou começar a acompanhar… e gostei ainda mais porque vocês tb curtem essa banda que eu adoro *u*

    Aguardando pelos próximos capítulos… e sim, na parte em que tem o nome “Projetos”, ainda não tá linkado… É pra ser assim mesmo ou vocês ainda vão fazer uma page pra linkar depois? À medida que vocês forem aumentando os projetos, seria interessante linkar lá… porque fica difícil procurar os projetos no blog postagem por postagem….

    E obrigada por mais um projeto inédito!! Fighting!! ❤

    Curtir

  2. Tardo, mas não falho!
    Conheci a scan há pouco tempo, mas dá para saber o quanto vocês duas são responsáveis e dedicadas. Amei tudo! Vocês estão fazendo um grande trabalho e espero acompanhar de perto.

    Adorei a sinopse, parece superdivertido. Ainda não li Mairunovich, pois não foi finalizado em nossa língua ainda. Acompanharei o novo mangá.

    Muito obrigada pelo maravilhoso trabalho ~

    Curtir

Deixe um comentário