Mangá do Sensei com ciúmes capítulo 8!

tsubaki 8 cabePorque Tsubaki-chou é sempre prioridade!

Momo, a The Flash do scan, aqui. Como estão, lindinhos?

Sumimos e estou ciente disso, porém temos justificativas (ou desculpas, como quiser chamar) para o scan estar tão paradinho. Postei anteriormente no Facebook que voltaríamos apenas com um combo divoso e ainda planejo concluir essa meta, ainda mais agora que temos mais três mangás japoneses originais para o scan! Sim, raws exclusivas estão vindo em breve! “Se já tem volumes para trabalhar, por que a demora?” a grande pergunta que deve (ou não) ficar ecoando na cabecinha de nossos leitores; o grande “porém” da história é que eu deveria estar fazendo os scans, entretanto consegui quebrar uma das minhas impressoras (ela desligou e não liga mais) e era ela quem scanneava em qualidade destruidora, ok, fui persistente e instalei a outra impressora no meu computador (esse que também está me decepcionando horrores) e essa não quer scannear de jeito nenhum, além de ter metade da qualidade que minha antiga tinha. Conclusão: não farei mais os scans, acabei passando para a Sensei somente nesse final de semana passado. Lindinhos, peço minhas sinceras desculpas mas às vezes é difícil ficar animada com o scan quando o universo parece conspirar contra você, entendem?

Não vim desabafar. O que vim fazer dessa vez, além de tentar explicar a situação, é dizer que editei, limpei, traduzi Tsubaki #8 em apenas quatro horas! Fiquei super orgulhosa de mim, ainda mais porque fiz tudo sem a Sensei saber, já que queria fazer surpresa. Ah! Ainda sobre Tsubaki: estamos demorando para atualizar os capítulos, porque os chineses (aqueles em que pegamos raws para os mangás) só estão liberando o capítulo quando o scan gringo posta um novo. Porém Tsubaki é nossa prioridade, então sempre faremos o trabalho o mais rápido possível, com cuidado de manter a qualidade, e vamos liberar quando estiver pronto, mesmo sem ser em um combo. É isso.

tsubaki 8 cap

DOWNLOAD AQUI

Boa leitura do capítulo! E, quem puder, deixe aquele comentário de agradecimento maroto. Pode não parecer, mas eles são um baita incentivo, com isso vocês nunca nos decepcionaram, eu sei, mas quem sabe isso dê um animo maior na hora de escreverem? Hahaha Obrigada pelo apoio e a compreensão, pessoal. Eu e a Sensei ficamos felizes em trabalhar para vocês.

Eu ia colocar uma música muito ruim nesse post (Mi Mi Mi), mas a Sensei odeia essa música e hoje o Spotify me fez mudar de ideia, então aqui está: Sex, do The 1975. Uma ótima música, com uma batida bem animada. Até a próxima!


Página no FB: fb.com/momosenseiscans
Página do TT: twitter.com/MomoSensei_
Página do TT (da Momo): twitter.com/MomoStuff_

3 pensamentos sobre “Mangá do Sensei com ciúmes capítulo 8!

Deixe um comentário

